Lâmpadas EspeciaisLâmpadas MédicasLâmpadas originais

A importância de usar lâmpadas originais na sua fonte de luz

Ao comprar lampadas originais você terá certeza que adquiriu um produto com qualidade e garantia e que não irá danificar o seu aparelho. Porém, hoje no mercado existem versões paralelas que podem acabar te confundindo.

Pra ajudar você a não “comprar gato por lebre”, vamos mostrar aqui o perigo de se adquirir lâmpadas paralelas para a sua fonte de luz.

Lâmpadas paralelas: um perigo para a sua segurança

As chamadas “lâmpadas paralelas” são vendidas em muitas lojas e centros populares por aí. Elas tem como grande atrativo, claro, o preço, que é bem mais em conta do que um produto original.

Em geral, elas são fabricadas na China, e não possuem certificado para serem comercializadas no mercado brasileiro. Por sinal, desde 2017, por determinação do Inmetro, todas as lâmpadas precisam vir com o selo do instituto, indicando informações importantes, como potência, fluxo luminoso, eficiência luminosa e um registro de segurança.

Essas lâmpadas de qualidade inferior podem causar diversos danos. Os motivos são variados: elas podem ter má isolação, componentes mais fracos (não resistentes à temperatura, por exemplo), e por aí vai.

Além disso, por não ter garantia, o tempo de uso dessas lâmpadas será, invariavelmente, menor, queimando com mais facilidade e rapidez do que uma que tenha certificado. Inclusive, a qualidade de lâmpadas originais é bem maior, proporcionando brilho excelente.

Prefira lâmpadas originais

Na VR Brasil, você não terá esse tipo de transtorno. Pois os produtos são sempre originais, de fábrica e com garantia.

A VR Brasil é a distribuidora oficial das lâmpadas especiais Osram e Excelitas Cermax no Brasil. Trabalhamos principalmente com lâmpadas especiais para fonte de luz e temos diversos modelos à disposição. Todos os produtos são originais e com garantia de fábrica.

Está precisando de lâmpadas especiais? Visite o nosso site!

A importância de usar lâmpadas originais na sua fonte de luz 1

Post anterior
Saiba qual lâmpada usar na torre de endoscopia
Próximo post
Por que comprar lâmpada para fonte de luz com nota fiscal?

Deixe uma resposta

Preencha os campos abaixo com detalhes e iremos te ajudar!

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu