MultimídiaProjetorSatisfação

Quais os melhores projetores com Android?

Os projetores Android são muito eficazes para todo e qualquer tipo de trabalho, seja realizar uma apresentação em slides numa reunião de trabalho, seja apresentar um filme em sala de aula.

Só que escolher o melhor projetor desse tipo não é um trabalho dos mais fáceis, visto que existe uma boa gama de modelos desse tipo de aparelho, com muitas funcionalidades diferentes, cada um se adequando às suas necessidades.

Portanto, a seguir, mostraremos um pequeno guia dos melhores projetores do tipo para que a sua escolha seja a mais acertada.

Projetor MN800 (Brilens)

Esse aparelho oferece ampla conectividade com todos os tipos de dispositivos, além da melhor qualidade de imagem no que se refere a conexões USB, HDMI, VGA. Além disso, possui 1000 lúmens de brilho, fora uma lâmpada com 20.000 horas de duração. A tecnologia usada nele é Epson 3 LCD de 3 chips.

Projetor Android Aodin

Quais os melhores projetores com Android? 1

Tipo de projetor de tamanho reduzido, e que apresenta recursos bem interessantes, como o seu sistema Android 4.4.4, que possibilita o uso de aplicativos, como Netflix, YouTube, entre tantos outros. A sua bateria é de lítio, e é muito potente, permitindo um uso direto por 3 horas seguidas. A imagem que ele transmite é nítida e de boa qualidade, e, além de tudo isso, o aparelho possui Apps embutidos nele.

Projetor Android Wowoto H8

Quais os melhores projetores com Android? 2

Um dos modelos desse tipo de projetor mais baratos, sem dúvida. Mas, não se engane, a qualidade dele é ótima. Ele vem com conectividade sem fio e sistema Android integrado. Além disso, suporta Blu-ray 3D e apresenta resolução de 1080p para que possa visualizar conteúdos com boa qualidade de imagem. Outros diferenciais desse aparelho são 2.000 lúmens, duas portas USB, entrada HDMI e RJ45.

Projetor iCODIS CB-400

Quais os melhores projetores com Android? 3

Com 3.000 lúmens aliados à uma resolução de 1080p, esse projetor é um dos mais versáteis que você pode encontrar no mercado hoje em dia. Com tamanho e peso bastante reduzidos, ele é uma excelente opção, por exemplo, para ser levado em viagens. A qualidade da imagem é muito boa, potencializada pela presença de um hardware avançado.

Projetor Android CRE X3001

Se você quiser gastar muito pouco e ter muitos recursos, este projetor é ideal. Ele possui 3.000 lúmens, conexão wifi, bluethooth e cabo ethernet, entradas HDMI, VGA e RCA, lâmpada de 3LED e também, resolução óptica de 1280x800dpi. Além disso, o sistema Android 4.4 é independente, possuindo uma variedade boa de aplicativos. A sua fonte de luz possui uma vida útil de 20.000 horas. E, por fim, ele possui uma tecnologia DPL e um mecanismo a prova de poeira.

A VR Brasil está a disposição para solucionar qualquer dúvida sobre os projetores com Android. Visite nosso site!

Quais os melhores projetores com Android? 4

Post anterior
Qual o melhor projetor para sala de aula?
Próximo post
O que é chip DMD?

Deixe uma resposta

Preencha os campos abaixo com detalhes e iremos te ajudar!

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu