Lâmpada para Projetor

Por que as lâmpadas originais podem não vir com a marca?

Apesar de produzir os projetores, a Epson e outras grandes marcas como Sony, BenQ, Panasonic, NEC e Hitachi não produzem todos os componentes internos que eles utilizam. Uma das peças que eles compram de outras fábricas é a lâmpada do projetor.

Atualmente, as empresas responsáveis pela fabricação da lâmpada para projetor são a Osram, Ushio, Phoenix, Atom e Philips. Saiba mais aqui: Onde são fabricadas as lâmpadas para projetores?

As lâmpadas que a VR Brasil vende são mesmo originais?

Sim, nossos fornecedores são os mesmos que fabricam as lâmpadas para as grandes marcas de projetores. Ou seja, compramos diretamente da fábrica que produz a lâmpada original que vai nos projetores de todas as marcas.

Por que então elas não tem o selo da marca?

Quem tem a autorização de usar o nome da marca na lâmpada são somente as fabricantes dos projetores, como a Epson ou a Sony, por exemplo.

Além disso, nossas lâmpadas possuem 6 meses de garantia (o padrão de mercado é apenas 3 meses). Isso comprova a confiabilidade em nossos produtos.

Por que uma lâmpada original é melhor?

A maior diferença é que as lâmpadas originais possuem até 15% a mais de brilho que as compatíveis. Isso acontece porque a lâmpada original possui um micro refletor que aumenta a dispersão de luminosidade.

Outra diferença é que a original tem uma vida útil média até 2x maior, dependendo de como o projetor é utilizado e se é feito uma manutenção preventiva.

Precisa de lâmpada para projetor? Acesso nosso site: www.vrbrasil.com.br

Por que as lâmpadas originais podem não vir com a marca? 1

Post anterior
Sabia que a VR Brasil tem uma avaliação melhor que a Apple?
Próximo post
Qual o melhor tipo de tela de projeção?

Deixe uma resposta

Preencha os campos abaixo com detalhes e iremos te ajudar!

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu