MultimídiaIgrejaProjetor

Qual o melhor projetor para sua igreja?

Hoje em dia as instituições religiosas estão se modernizando e a utilização de um projetor para sua igreja pode trazer diversos benefícios. Por exemplo, eles podem ser usados para projetar avisos, letras de músicas, passagens da Bíblia, filmes e mensagens inspiradoras.

Se sua igreja ainda não usa um projetor, com certeza está perdendo uma grande oportunidade de melhorar a comunicação entre o pregador e os membros.

Como escolher o projetor para sua igreja?

Existem alguns fatores que devem ser levados em consideração e são muito importantes para se realizar a escolha do projetor ideal.

  • Tamanho do espaço em que o projetor será usado
  • Resolução necessária
  • Iluminação do ambiente
  • Conexões do equipamento
  • Fixação dos suportes
  • Tamanho da tela de projeção
  • Durabilidade da lâmpada do projetor

Quais os melhores projetores para igrejas?

A resposta é: depende de como é sua igreja!

Se o projetor for ser usado durante cultos com muitas pessoas e em um ambiente bem iluminado, é recomendado investir em um equipamento mais potente, que tenha mais lúmens e seja capaz de exibir imagens e vídeos de boa qualidade mesmo estando distante da tela. Por isso, procure por equipamentos com tecnologia LED Laser: eles são mais econômicos e mantêm a qualidade da projeção.

Caso sua igreja seja menor e tenha uma iluminação mais controlada, você pode escolher um equipamento menos potente e ele dará conta do recado. Por exemplo, existem marcas de projetor com ótimo custo benefício como Epson, Benq e a até menos conhecida CRE.

 

Gostou das dicas? Entre em contato conosco! Estamos à disposição para auxiliar na escolha do melhor projetor para igreja que atenda à sua necessidade!

 

Post anterior
A imagem do datashow está fraca, o que pode ser?
Próximo post
Tudo sobre lâmpadas de catodo oco

12 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

Preencha os campos abaixo com detalhes e iremos te ajudar!

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu